Saturday, November 26, 2011

Justin Bieber Ja e pai?






"Com base na cronometragem, bem como o fato de que não havia outros homenspossível que eu tinha relações sexuais com que poderia ser o pai desse bebê, acredito que Justin Bieber é, na verdade o pai do meu bebê."

Yeater escreveu uma declaração detalhada sobre o encontro de seu ídolo em trabalhos submetidos a um tribunal de Los Angeles.
Ela alega que foi abordada por um guarda de segurança enquanto estiver se
ntado na primeira fila do concerto da estrela e perguntou se ela queria conhecer
a cantora no backstage.

"Na época eu perguntei-lhe para colocar uma camisinha para a proteção, mas ele insistiuque ele não queria."
"Em suas próprias palavras, ele disse que porque era sua primeira vez que ele queria sentir tudo."
Ela disse ter descrito o ato como "breve", com duração de "aproximadamente 30 segundos
E se as reivindicações acabam por ser Yeater verdade poderia colocar-se aberto a uma acusação de estupro de um menor e que, pelo menos, ser culpado de um delito. Mas elanão
teria que se registrar como criminoso sexual se uma condenação foi mantida.
Yeater afirma que após o encontro ele se recusou a dar-lhe seu número de telefone, e foi"não interessados" em escrever seus detalhes de contato.
Ela diz que depois de saber que estava grávida, ela tentou entrar em contato com eleatravés de seus representantes, mas não houve resposta para suas ligações.
A audiência é dito ter sido fixada para 15 de dezembro.

Quais serão os resultados? Vamos mantê-lo atualizado.



2 comments:

  1. Wow interessante! Eu te seguirei você é um blogueiro grande e você faz posts muito bom! Eu amo Justin e isso me manteve a ler! bom trabalho

    ReplyDelete
  2. Brigada hein ! Segue ai e conta para seus amigos !

    Bjss,
    Bruna(:

    ReplyDelete