Friday, December 23, 2011

Mensagem de Ano Novo das Celebs!


Oi, gente ! Hoje eu estava olhando no Seventeen.com e achei um tópico bem legal para vocês. Todo mundo tem uma mensagemd de ano novo, até os famosos! Haha' então eu mostro a vocês, a mensagem de Ano Novo das Celebs! (:


O Jake T Austin disse:
"Eu quero continuar a fazer o melhor possível, tratando as pessoas bem e tomando decisões certas. Tudo que vai, volta! E claro, a de todo mundo deve ser assistir "New Year's Eve"
#ahhquelindo!

A Jessica Biel disse:

"Eu quero aprender outra língua. Mas, eu digo isso todo ano, ja digo isso a uns 12 anos!"
#aprendeportugues!haha'

E a Kourtney Kardashian disse:

"Eu quero concentrar mais no meu trabalho e trabalhar mais!" E também- o mais difcil- "Ser legal com o Scott!"
#haha'issonaovaidar!

Então meninas, é isso! Gostaram? Segue!

Bjss,
Bruna Souza



No comments:

Post a Comment